Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de junho de 2019

Terminal Pirajá recebe unidade móvel da Hemoba em campanha Junho Vermelho

 Nos dias 18, 19 e 21 de junho, o Terminal de Ônibus Pirajá, administrado pela CCR Metrô Bahia, vai receber a unidade móvel da Hemoba para coleta de sangue e cadastro de medula óssea de clientes e colaboradores do metrô. O Hemóvel irá funcionar das 8h às 17h no estacionamento do terminal para atender os interessados em participar do ato solidário que pode salvar até quatro vidas. A ação realizada pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) em parceria com a CCR Metrô Bahia mostra o apoio da concessionária à campanha Junho Vermelho, mês dedicado à conscientização da população sobre a importância da doação de sangue. Essa é também uma época de aumento da demanda devido aos acidentes durante as festas juninas.

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, bem alimentado (sem ingestão de gorduras) e pesar acima de 50 quilos. O doador precisa ter entre 16 e 69 anos de idade e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. As ações do Junho Vermelho integram as atividades do programa de voluntariado Nosso Mundo Melhor, do Instituto CCR.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑