Projeto Integra como Ações de Fechamento do Grupo e Tem a Apresentação da Rainha Drag Dandara e da personagem Dona Coca
Não Último Dia 15 de julho, A Outra Companhia de Teatro anunciou NAS redes sociais O Fim do grupo e hum dos questionamentos Feito na carta foi " uma Quem fara falta o Encerramento de Nossas Atividades?". Muitos artistas, seguidores e espectadores da Companhia se posicionaram por meio de e- mails e comentários.
Essas reverberações levaram o grupo a CRIAR o FIM DE PAPO , Uma especie de talk show, de debate, bate-papo de um Ser apresentado POR Dandara ( drag queen fazer Integrante fazer grupo Anderson Danttas) e Dona Coca (Personagem Criada cabelo Integrante Luiz Buranga) , que farão provocações de acordo com uma técnica de edição. Um debate é quinzenais.
A data de edição não é próxima dia 29 de julho, na Casa d'A Outra, a partir das 19h, com o fim Fim Dos Grupos e Coletivos . To this part está confirmado como participante de representantes dos grupos teatrais: Daniel Arcades - NATA; Gordo Neto - Vilavox, Luiz Guimarães - Aldeia Coletivo, Fábio Osório - Dimenti Produções, Débora Landim - Companhia Novos Novos , além do advogado Thiago Bastos.
Um desempenho cênico-musical de outra música de quinta , embalará o debate. Os dias do programa, que será transmitido na página do grupo no Instagram , são os produtos do seu acervo (livros, CDs, figurinos, calçados, etc.) à venda, além de bebidas. A qualquer efeito é necessário pagar para contas da sede enquanto ainda há o garantido.
Roquildes Júnior, integrante da Outra, fala sobre a transmissão on-line de grupos de fóruns da Bahia que abordam a situação semelhante. "Queremos convocar e escutar os agrupamentos teatrais e profissionais da Bahia e do que o mais importante com os debates. Pode ser coveiro, médico, contador, advogado, artista, etc.", convida Roquildes.
Além do dia 29, o grupo já tem programado mais dois debates para o mês de agosto: Fim da Humanidade (12/08) e Fim da Arte e da Cultura (26/08) . " Será um debate cênico-musical para nos enxergar e constituir esse fim, para que o grupo vá além dos seis integrantes. Envolver uma comunidade, uma classe, um bairro, uma cidade, como governanças, os parceiros e, principalmente, o público" , posiciona Luiz Antônio Sena Jr. diretor artístico do grupo.
Ações
De agosto até novembro, a Companhia de Teatro retornará um cartaz com algumas obras de seu repertório de espetáculos. Chamada de Temporada do FIM , esta ação trará as seguintes afirmações: Ruína de Anjos (20, 21, 27 e 28 de agosto); O Que de Você Ficou em Mim (10, 11, 17 e 18 de setembro); Sertão (28 de setembro); Remendo Remendó (05 de outubro); O Avô eo Rio (22 e 23 de outubro); e SOBEJO (07, 08 e 09 de novembro).
Ao todo, o grupo tem 16 espetáculos, mas só retornará com o seu trabalho, a Casa da Outra (Politeama). Os espetáculos foram montados pós-saída do Teatro Vila Velha, quando uma estética do grupo muda, verticalizando uma pesquisa documental, uma relação mais direta com o público.
Você não pode deixar de apresentar uma ideia de que está sendo apresentado em outra oportunidade, nunca será uma ideia atualizada. igual a ver no seu local de origem ", descreve Luiz Antônio Sena Jr ..
Vale Lembrar that, o grupo Já está em Processo de Criação do décimo Sétimo e Último espetáculo Pra Você Não Esquecer de Mim , dados COM de estreia Prevista Ate O último fazê ano, um Depender não repasse da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA).
0 comentários :
Postar um comentário