Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de julho de 2019

Quadrilha é presa com ingressos falsos para a final da Copa América

Cinco homens foram presos no Rio de Janeiro suspeitos de vender ingressos falsos para a final da Copa América, que acontece neste domingo (7), no Maracanã. O grupo foi preso pela Polícia Civil após a denúncia de uma mulher que negociava a compra de entradas pela internet.

Desconfiada, a mulher marcou encontro com um dos criminosos próximo à Cidade da Polícia Civil, na Zona Norte da cidade. Ela avisou agentes que passavam pelo local, que prenderam um dos membros da quadrilha e encaminharam o suspeito para a Delegacia do Consumidor. Em depoimento, o rapaz ainda não identificado pelas autoridades entregou os demais comparsas, que foram presos na região central do Rio. Os cinco responderão por receptação, estelionato e formação de quadrilha

As entradas falsas estavam sendo negociadas por até R$ 1.500 cada. Com a quadrilha, a polícia apreendeu 21 tíquetes. Vale lembrar que as vendas oficiais da Copa América para a final entre Brasil e Peru, além da disputa do terceiro lugar entre Chile e Argentina, já foram encerradas.


Por Raphael Costa
O repórter Raphael Costa formou-se em 2015 no Centro Universitário de Brasília (CEUB), mas deu início à sua carreira anteriormente. Originalmente paulista, começou em um programa de Rádio e TV local, até se mudar para Brasília. Com cerca de três anos de casa, é a voz que noticia esportes, agricultura e economia.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑