Meninas atendidas na Santa Casa da Bahia e em outras instituições de Salvador ganham festa de debutantes para comemorar 15º aniversário
Um lindo vestido de baile, dia de beleza no salão, família e amigos reunidos e uma linda valsa de debutante, com direito a um príncipe encantado. Esses são alguns dos detalhes que compõem uma festa perfeita de 15 anos. Festa que Amanda Evelyn Alves, debutante e paciente da ala de cardiopediatria do Hospital Santa Izabel, jamais pensou que poderia ter. Para realizar o sonho de Amanda e mais 14 meninas, acontece neste domingo, 21, o 8º Baile Sonho de Menina, no Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira, a partir das 18h.
“Esse sonho começou quando uma amiga fez uma festa de 15 anos e foi a coisa mais linda, fiquei com muita vontade de viver isso também, aquele sonho de menina, de princesa. Mas minha mãe nunca teve condições de fazer essa festa. E aí eu ficava na minha, triste, apenas sonhando...”, explica Amanda Evelyn, natural de Feira de Santana, que agora realizará o seu sonho no dia 21.
As jovens escolhidas para participar do Sonho de Menina recebem assistência na Santa Casa da Bahia – Hospital Santa Izabel e Casa de Saúde Solange Fraga - e em outras instituições de Salvador, como o Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia (GACC-BA), Mansão do Caminho, Hospital Sarah, Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral e Associação das Comunidades Paroquiais de Mata Escura e Calabetão (ACOPAMEC).
O baile é uma criação da empresária do ramo de eventos e especialista em festas de debutantes, Rita Torquato. “Certa vez, uma garota que trabalhava como flanelinha entrou em um evento em que eu estava presente e seus olhos brilhavam cada vez que ela olhava para o salão decorado. Estava encantada! Aquilo mexeu muito comigo, pensei em todas as meninas que sonham em debutar com uma festa, mas não têm condições financeiras. Naquele momento uma semente foi plantada em meu coração e o projeto surgiu”, relata Rita.
Para a promoção do evento, ela conta com o apoio de diversos parceiros, profissionais do mercado de festas, que atuam como voluntários para a realização do evento. As garotas contempladas nesta edição completam 15 anos em 2019.
0 comentários :
Postar um comentário