Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa e escunas de turismo não operam. Travessia Salvador-Morro de São Paulo faz conexão
Atenção Senhores Editores: Caso ocorram alterações nas operações das travessias, a ASTRAMAB voltará a informar através de novo boletim.
Atenção Senhores Editores: Caso ocorram alterações nas operações das travessias, a ASTRAMAB voltará a informar através de novo boletim.
Ainda devido ao mau tempo e e às condições impróprias de navegação na Baía de Todos os Santos, a travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa nesta terça-feira (9). O mar continua agitado e os ventos na baía chegam a 40Km por hora, inviabilizando a operação segura das embarcações da frota do sistema. A travessia está suspensa desde às 11h30 domingo do último domingo. As escunas de turismo também continuarão paradas hoje.
Ainda devido às condições desfavoráveis de navegação em todo o percurso (cerca de 60Km) entre a capital e a Ilha de Tinharé, a travessia Salvador-Morro de São Paulo seguirá operando com conexão em Itaparica. Os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro.
Os operadores podem utilizar também o Sistema Ferry Boat e conexão em Bom Despacho, com os passageiros fazendo a travessia pelo ferry boat até Bom Despacho, de onde fazem de ônibus o mesmo percurso até a Ponta do Curral e atravessam para o Morro. Com conexão, o tempo de viagem da travessia fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo da viagem direta. Os horários de saída são 90h, 10h30, 13h e 14h30.
0 comentários :
Postar um comentário