Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de março de 2020

Movimento é tranquilo para veículos e pedestres nos dois terminais

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que as travessias do sistema Ferry-Boat estão sendo realizadas em horários especiais, atendendo à resolução nº 14/2020, publicada pela AGERBA. Viagens estão ocorrendo, de forma simultânea, às 6h, 7h, 8h, 12h, 14h, 18h, 19h e 20h, saindo dos dois terminais. Ficam suspensas as atividades nos finais de semana e feriados. Neste momento, estão em operação os ferries Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Anna Nery.  A embarcação Rio Paraguaçu está em stand by e poderá realizar viagens a qualquer momento. O movimento é tranquilo para veículos e pedestres nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

Segundo a agência reguladora, a mudança no horário de funcionamento é uma medida que visa evitar aglomerações e combater eventuais contágios do coronavírus (Covid-19).

Prevenção: como medida de proteção, foram instalados suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho. Os equipamentos são abastecidos diariamente. Para esclarecimentos sobre a pandemia, mensagens no sistema de rádio estão sendo veiculadas, com conteúdo baseado em informações do Ministério da Saúde - Governo Federal. Além disso, diariamente todos os ferries em operação, terminais e salões de embarque são higienizados e desinfetados.

Estabelecimentos fechados: Todos os bares, restaurantes e lanchonetes do Terminal de São Joaquim e aqueles localizados nas embarcações do Sistema Ferry-Boat estão com as atividades suspensas. A decisão atende o decreto da Prefeitura de Salvador e vai durar 15 dias, contando a partir de 25/03, e se enquadra entre as medidas de combate à disseminação do Covid-19, o novo coronavírus.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑