Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de março de 2020

Queda de tensão no fornecimento de energia interrompe bombas na captação da barragem Joanes 1

A Embasa informa que hoje (20), por volta do meio-dia, uma queda de tensão no fornecimento de energia elétrica pela Coelba parou as bombas da captação da barragem Joanes 1. Com isso, algumas áreas de Salvador terão oferta de água reduzida, causando quedas de pressão na rede distribuidora e períodos de intermitência no fornecimento.

A Coelba já foi acionada e está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para esses equipamentos. A concessionária não deu previsão de retorno da energia.

Diante deste cenário, a Embasa recomenda que a população use com moderação a água reservada no domicílio até que as bombas dessas captações voltem a operar normalmente.

Confira as áreas que terão redução na oferta de água:

Liberdade, Pero Vaz, Curuzu, Santa Mônica, IAPI, Novo Horizonte, Sussuarana, Mata Escura, Tancredo Neves, Arenoso, Cabula VI, Cabula, Pernambués, São Gonçalo, Resgate, Narandiba, Saboeiro, Doron, Cosme de Farias, Engenho Velho de Brotas, Brotas, Boa Vista de Brotas e Matatu

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑