Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 28 de março de 2020

Veja a previsão do tempo para o final de semana

Previsão para o dia 27/03/2020

Nesta sexta-feira, é esperada uma redução da nebulosidade em grande parte do Estado. Assim, para toda a faixa central da Bahia, incluindo a região Norte, além de grande parte do São Francisco, Nordeste, Sudoeste e Chapada Diamantina, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro e sem chuva. No Oeste poderão ocorrer chuvas em forma de pancadas, sobretudo no período da tarde e início da noite. Já na faixa leste, a umidade vinda do Oceano deixa o céu com variação de nebulosidade e chances de chuvas em áreas isoladas, sendo estas de fraca intensidade e de curta duração.





Previsão para o dia 28/03/2020

No sábado, o sol deve predominar na maior parte da Bahia. Apenas na faixa litorânea e região Oeste que poderão ocorrer alguns eventos de chuva, porém de forma isolada. Esta condição favorecerá um aumento das temperaturas, que deverão chegar aos 35°C em alguns pontos no Norte e Nordeste. Na cidade de Salvador, onde poderão ocorrer chuvas fracas durante a madrugada e início da manhã e com abertura de sol no restante do período, as temperaturas deverão oscilar entre mínimas de 25°C e máximas de 31°C.





Previsão para o dia 29/03/2020

Ao longo do domingo é esperado um aumento da nebulosidade em grande parte do leste da Bahia, o que poderá favorecer a ocorrência de chuvas em algumas áreas desta faixa, sobretudo no extremo-sul e em parte das regiões Nordeste e do Recôncavo. Já no restante do Estado, a previsão é de céu com poucas nuvens e sem chuvas.





Chuvas registradas no período das 09h do dia 26/03/2020 às 09h do dia 27/03/2020

Nas últimas 24 horas os maiores volumes de chuvas no Estado se concentram nas regiões Nordeste e do Recôncavo baiano, a exemplo de Conde (63,2 mm), Candeias (55,0 mm), São Francisco do Conde (43,2 mm), Inhambupe (33,4 mm), Tucano (27,0 mm), Cansanção (25,2 mm), Chorrochó (24,6 mm) e Santo Amaro (21,8 mm).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑