Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de abril de 2020

A&T Joias faz lançamento online como alternativa para o isolamento

A marca está oferecendo frete grátis para Salvador e Região Metropolitana

Sempre atentas às novidades do mercado e como alternativa para driblar o fechamento da loja e o isolamento por conta da pandemia do covid-19, as sócias da A&T Joias Ana Rubra Melo e Flávia Valverde realizaram o lançamento online, através do Instagram, da sua nova coleção de joias folheadas. De acordo com a tendência para 2020, os acessórios marcantes e extravagantes ganharam destaque, sem deixar de lado as peças mais delicadas, que combinam romantismo e leveza. E para garantir que as clientes recebam suas peças favoritas em casa durante a quarentena, a marca implantou o serviço de delivery grátis para Salvador e Região Metropolitana, além das vendas online através do instagram [@aetjoias]. Confira abaixo um pouco de cada tendência disponível na loja:



1. Correntes grossas



Extravagantes e poderosas, as correntes chunky são a grande aposta para o ano! Com um estilo ousado, ela consegue elevar as produções em questão de segundos, e trazer um estilo urbano e descolado. Para ter maior efeito, aposte em dois ou mais colares, criando uma cascata. as mais ousadas, vale apostar em vários colares de estilos diferentes criando um visual urbano e descolado.

2. Brincos em evidência

Como não amar brincos, não é? Com diversos modelos, formatos e tamanhos, existem peças para todos os gostos. Além de serem perfeitos para valorizar as produções com rapidez, os brincos extravagantes destacam a beleza do rosto e trazem mais personalidade ao look.



3. Estilo Real



São aquelas joias que remetem à realeza. Pedras cravadas e peças com design extravagante ganham destaque, tanto em ouro quanto em prata de alta pureza. A dica valiosa é combinar esse tipo de acessório com peças mais contemporâneas para criar um toque moderno ao estilo clássico.



4. Argolas reinventadas


Argolas são um dos clássicos da caixa de joias de qualquer fashionista, pois são fáceis de harmonizar, elegantes e poderosas. Além de brincar com pingentes variados e cores diversas, vale investir nas formas assimétricas e aros duplos.



5. Combinação de anéis



Aqui, dá pra brincar sem medo. Afinal, para harmonizar anéis não precisa de muita regra, basta soltar a criatividade e abusar do próprio estilo. Neste ano, essa tendência vai, inclusive, explorar novas combinações e modelos que, tradicionalmente, não iriam bem juntos.



6. Estilo jovem e colorida


Que tal buscar peças divertidas e cheias de vida? Pode ser um colar bem colorido, um pingente descontraído e com um formato único ou até mesmo brincos diferentes. A única regra é usar o que faz bem!



Sobre a A&T Joias

Genuinamente baiana, a A&T Joias está há 24 anos no mercado agregando sofisticação, criatividade e excelência em suas peças. A marca surgiu com a proposta de reinventar o conceito de joias no estado e hoje seus produtos são reconhecidos, sobretudo, pelo aprimorado processo de cravação de pedras. Com uma variedade de mais de nove mil itens, todas as peças são antialérgicas e banhadas a ouro 18 kilates, além das coleções em prata de alta pureza (Prata 950). Também são diferenciais da marca suas linhas customizadas: pulseiras, gargantilhas e medalhas são pensadas e criadas sob medida para o cliente. A A&T atende ao mercado varejista através da venda direta e também por revenda realizada por consultores, se consagrando como uma das marcas líderes no segmento de acessórios de luxo da Bahia.

Crédito Fotos: Ana Varjão Fotografia

Modelo: Mariana Andrade

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑