Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de abril de 2020

ABM oferece serviço de padronização de artigos científicos relacionados a Covid-19

E o Instituto de Letras, da UFBA, realiza também a tradução gratuita desse material!

A ABM Apoio Científico está revisando gratuitamente artigos científicos relacionados à doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e também Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), além de elaborar a carta de apresentação e fazer a submissão do trabalho. Além disso, o NUPEL (Núcleo de Pesquisa e Extensão em Letras), do Instituto de Letras da UFBA, como instituição parceira, também está realizando gratuitamente a tradução desses mesmos artigos para publicação em meios internacionais.

A iniciativa tem como foco incentivar a realização e publicação e pesquisas científicas, mesmo com a situação de pandemia do novo coronavírus enfrentada por diversos países.

A padronização do artigo pode ser solicitada por qualquer pessoa, através do e-mail: apoiocientifico@abmnet.org.br, com prazo de 3 a 7 dias para receber o artigo devidamente padronizado.

Demais serviços ofertados pelo Apoio Científico estão funcionando e poderão ser pagos quando a situação se normalizar.

Para os interessados, os cadastros podem ser feitos através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQA9LhY4uIt_LefnCIYLbVrjJKNDTJFQwBlmIHLinXOn_yQw/viewform?vc=0&c=0&w=1  

Quem desejar mais informações pode entrar em contato através do telefone (71) 9 9938-1555.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑