Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Chuva atinge Salvador e deixa ruas alagadas nesta segunda


Por causa da chuva forte acompanhada de rajadas de vento, que atinge a capital baiana desde a madrugada, Salvador amanheceu com ruas alagadas nesta segunda-feira (27). Quedas de árvores também foram registradas nesta manhã.

Uma árvore caiu no Jardim Apipema, atingindo um veículo de passeio estacionado em frente a uma casa. O incidente foi provocado pela chuva.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a via precisou ser interditada para a passagem de veículos. Ainda em função da chuva, o órgão de trânsito alerta o motorista para evitar trafegar pela região da Cidade Baixa, orla de Ondina, Rio Vermelho, Itaigara e Pituba.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até as 11h foram registradas 260 solicitações de emergência, sendo 109 por deslizamentos de terra, na região do centro da cidade. Ainda há registros de ameaças de desabamento, ameaças de deslizamento, desabamento de muro e destelhamento. A Codesal atende gratuitamente pelo número 199.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑