Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Moraes Moreira morreu de infarto

O cantor e compositor Moraes Moreira foi encontrado morto na manhã de hoje (13) em casa, na Gávea, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele teve um infarto agudo do miocárdio e morreu às 6h. Tinha 72 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele teve um infarto agudo do miocárdio e morreu às 6h. Tinha 72 anos

A assessoria informou ainda que seguindo as recomendações de isolamento social para combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a família não irá divulgar nem a data nem a hora do velório para evitar aglomeração.

A Bahiatursa manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do cantor, compositor e músico Moraes Moreira, aos 72 anos, no Rio de Janeiro. Neste momento de dor, a superintendência se solidariza com os fãs e familiares. Primeiro artista a cantar no trio elétrico, Moraes deixa na sua trajetória musical, diversos sucessos, a exemplo de Chame Gente, Eu Sou o Carnaval, Pombo Correio, Vassourinha Elétrica e Bloco do Prazer. Um dos ícones do Carnaval da Bahia, o cantor ajudou a escrever a história da maior festa popular do mundo.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑