Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 22 de abril de 2020

OCanto usa retalhos de roupa para fazer máscaras para quem precisa

Em parceria com a Pracatum, OCanto destinou máscaras feitas com retalhos para comunidade do Candeal 

A solidariedade tem sido uma das principais formas de combate ao coronavírus. Para incentivar ainda mais a prevenção à doença e facilitar o acesso a quem precisa, a OCanto, marca autoral de roupas femininas, está encabeçando uma iniciativa sustentável: com retalhos de coleções anteriores, a marca está confeccionando máscaras de tecido que serão doadas a comunidades de Salvador. 

Segundo a cantora e advogada baiana Jamile Vieira, idealizadora da OCanto, cerca de 200 máscaras de tecido já foram distribuídas entre três comunidades carentes em Salvador: a da Favelinha, próximo a Avenida Magalhães Neto, entregue em parceria com a Associação Ame Aquarius; a do Candeal, com apoio da Associação Pracatum e, em parceria com a  Associação dos Produtores Musicais, foram distribuídas máscaras reutilizáveis para  familiares de músicos com dificuldades financeiras. Além destes, a OCanto também entregou retalhos ao Templo Umbandista Luz de Aruanda, que fabrica máscaras para pessoas em situação de rua. 

Sobre a OCanto

O desejo de unir duas de suas maiores paixões, música e roupas, foi o insight para a cantora, advogada e aficionada por moda, Jamile Vieira, criar a marca autoral OCanto.

 Baseadas em poesias e ritmos musicais, as coleções já homenagearam o Reggae, o Xote e também o autoamor, tendo as composições do produtor baiano Allê Barbosa como fonte de inspiração. Nascida da música, a OCanto mantém o projeto #ApoieUmaArtista, em que empresta  looks completos para talentos iniciantes usarem em shows e eventos.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑