Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Operação conjunta identifica comercialização proibida de álcool em Salvador

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA) e a Delegacia do Consumidor (Decon) autuaram nesta quarta-feira (08) um estabelecimento por comercialização de produtos com restrições de venda direta ao público.

Os agentes encontraram a comercialização de álcool 92,8 INPM pelo estabelecimento San Diego Distribuidor de Embalagens, situado na Ceasa do Rio vermelho. O álcool 92,8 INPM é um produto de uso exclusivamente institucional e não pode ser comercializado diretamente ao público, segundo determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os produtos foram apreendidos e o fornecedor foi autuado. Ele responderá a um processo administrativo, tendo o direitos de ampla defasa e contraditório assegurado, podendo incorrer em multas e demais sanções, de acordo com o órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS).

O caso também será apurado pela Delegacia do Consumidor, podendo responder aos procedimentos penais cabíveis.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑