Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 26 de abril de 2020

Ouvidoria da Câmara faz live sobre Covid-19 nesta segunda (27)

Atividade será transmitida pelo Facebook da Rádio e TV Câmara e terá a participação do secretário Leo Prates


O panorama da Covid-19 em Salvador é tema da videoconferência realizada pela Ouvidoria da Câmara Municipal nesta segunda-feira (27), às 13h30. O debate conta com as participações da vereadora e ouvidora-geral Aladilce Souza (PCdoB); do secretário municipal de Saúde, Leo Prates; de Maurício Trindade, vereador pelo MDB e presidente da Comissão de Saúde; e de Everaldo Braga, presidente do Conselho Municipal de Saúde. A transmissão será feita pelo Facebook da Tv e Rádio Câmara.

“Precisamos fazer uma avaliação dos impactos da pandemia em nossa cidade”, comenta a ouvidora Aladilce. “Mesmo com todas as medidas institucionais para salvaguardar a nossa população, o coronavírus tem se espalhado de maneira crescente. E o objetivo dessa transmissão é manter a sociedade a par da real situação, por meio de orientações”, acrescenta. “Será online e esperamos uma boa participação popular”, convida Aladilce.

A Ouvidoria segue disponível pelo e-mail ouvidoriacms@cms.ba.gov.br e pelo telefone corporativo (71) 99631-4499 (Whatsapp). Para mais informações, basta acessar a aba do setor no portal oficial da CMS, através do link: https://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria/coronavirus.


Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑