Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Soteropolitanos receberão máscaras para proteção ao coronavírus

Iniciativa da Associação Comercial da Bahia, doações serão realizadas nas estações de transbordo e dos trens da capital, a partir desta sexta-feira (24)



A condução das ações de enfrentamento ao coronavírus vem sendo orientada pelos governos locais que seguem atentos a experiências de sucesso em outros países e capitais. O uso de máscara para quem necessita sair de casa é uma orientação que auxilia muito na redução desse contato com o vírus.

Pensando nas pessoas que precisam ir aos seus postos de trabalho, a Associação Comercial da Bahia (ACB), com o apoio da Secretaria de Mobilidade de Salvador e do Governo do Estado, fará a distribuição gratuita de máscaras nas estações de ônibus e dos trens da capital baiana.

A ação terá início nesta sexta-feira (24), às 9h. O Presidente da ACB, Mário Dantas, vai acompanhar a distribuição na Estação da Lapa, ao lado do secretário Fábio Mota e autoridades estaduais

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑