Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 30 de abril de 2020

VIABAHIA interdita trecho da BR-324 em candeias e monta desvio provisório

A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A. informa que no final da noite de ontem (29/04), foi identificada uma erosão de grande proporção, causada pelas fortes chuvas que atingem a região, na altura do Km 589 da BR-324, em Candeias.

Para garantir a segurança viária dos usuários, conforme procedimento padrão, a Concessionária acionou de imediato a equipe de operações, que sinalizou o local e interditou TOTALMENTE o fluxo de veículos no sentido Feira de Santana. Também é avaliada a necessidade de interditar uma das faixas no sentido contrário.

Como solução imediata ao tráfego, um desvio foi montado na altura do Km 593 (viaduto de Candeias). Ao acessar este dispositivo, o usuário seguirá pela rodovia BA-531 até Candeias e depois acessar a BA-523, em direção à BR-324, na região de São Sebastião do Passé, conforme mapa abaixo:

Acesso ao viaduto de Candeias, na altura do Km 593 da BR-324 | Imagem: Divulgação

A área de engenharia da VIABAHIA está no trecho investigando as causas e planejando a solução, de modo a preservar a segurança aos usuários e reestabelecer as condições ao tráfego na BR-324 o mais rápido possível.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑