Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de maio de 2020

Abrigo em Salvador recebe doação de 160 máscaras

Projeto Máscaras do Bem irá realizar a doação para o Abrigo Bom Jesus

Na luta contra o Covid-19 profissionais de saúde que atuam na linha de frente, lidam diariamente numa batalha não só para cuidar dos infectados, mas também, enfrentam o medo, cansaço, pressão e a saudade da família. Com o objetivo de zelar por esses profissionais, a UNINASSAU- Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador, doou 100 kits de lanches saudáveis para o hospital Espanhol. A unidade foi reformada exclusivamente para receber pacientes do coronovirus.

Os lanches foram produzidos no laboratório pela coordenação dos cursos de Gastronomia e Nutrição da instituição, e sua composição foi pensada na imunidade desses profissionais. “Nosso real objetivo foi promover um lanche inteiramente nutritivo com alimentos que auxiliam na imunidade como o gengibre, a cenoura que, foram inseridos tanto no sanduiche quanto no suco. Todos os itens ”, explicou.

A reitora da UNINASSAU Cecília Emília Queiroz, que acompanhou a entrega falou da importância desse projeto de Responsabilidade Social. “Precisamos de fato olhar para os doentes, mas também para esses guerreiros que cuidam de nós. O lanche é uma forma de acolhimento em tempos tão difíceis de pandemia”, ressaltou.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑