Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Divulgadas atrações da live do Dia do Trabalhador

Para comemorar o Dia do Trabalhador, nesta sexta-feira, 1º de maio, as centrais sindicais farão uma live com grandes atrações musicais. O tema deste ano é "Saúde, Emprego, Renda: Em defesa da Democracia. Um novo mundo é possível". 


A programação começa às 11h30, com apresentações de grandes artistas, como Chico César, Zélia Duncan, Otto, Preta Ferreira, Dexter, Delacruz, Odair José, Leci Brandão, Aíla, Preta Rara, Mistura Popular, Taciana Barros, Francis Hime e Olivia Hime. 


As apresentações serão intercaladas por mensagens dos presidentes das centrais e de convidados dos movimentos sindical e popular. Para assistir, basta acessar o link https://www.facebook.com/events/3020319574748780/.


Devido ao cenário de pandemia causado pelo coronavírus e o isolamento social necessário para evitar a propagação do vírus, os trabalhadores, pela primeira vez, não farão os atos tradicionais para marcar a data. 
A live é organizada pela CTB, CUT, Força, UGT, CSB, CGTB, NCST, Intersindical, A Publica, com o apoio das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.


Bancários Bahia

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑