Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de maio de 2020

Drive thru continua no Shopping Paralela

As compras online ou pelo whatsApp, com retirada na hora marcada pelos lojistas participantes da operação drive thru, deram tão certo que o Shopping Paralela vai manter o serviço enquanto durar a quarentena. “A estratégia foi bem sucedida. Conseguimos ajudar os lojistas a movimentarem suas vendas, atendendo os clientes com comodidade e segurança, com uso de máscara, luvas, álcool em gel e evitando aglomeração” comentou a gerente de Marketing, Renata Sousa.

Cerca de 42 lojas continuam oferecendo seus produtos no site do centro de compras com retirada das 10h às 18h, no estacionamento G1, acessado pela Avenida Paralela. Os produtos são entregues higienizados, no horário agendado para a retirada pelo cliente. A entrega é feita com o cliente dentro do carro, no horário combinado com o lojista.

Participam da operação lojas de vestuário, sapatos, acessórios, perfumes e floricultura. A relação e os contatos das lojas participantes estão disponíveis no site www.shoppingparalela.com.br e nas redes sociais (Instagram e Facebook).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑