Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Filas na Caixa: Prefeitura atende pedido do Sindicato

A Prefeitura de Salvador atendeu à reivindicação do Sindicato dos Bancários da Bahia e, a partir de segunda-feira (11/05), vai implantar uma série de medidas para ajudar na organização das filas nas agências da Caixa, banco que centraliza o pagamento do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e desempregados atingidos pela crise causada pelo coronavírus.


Entre as ações, a distribuição de 4 mil cadeiras em todas as 46 unidades de Salvador. Terão preferência idosos, grávidas e pessoas com deficiência. No total, 160 agentes da Guarda Civil Municipal vão organizar as filas e fazer a medição da temperatura para detectar possíveis contaminados com a Covid-19.


Desde o início da pandemia que o Sindicato dos Bancários da Bahia solicita a colaboração da Prefeitura e do governo do Estado na organização das filas e proteção às pessoas. “Sabemos que o governo federal não se planejou adequadamente, mas essas aglomerações também são de responsabilidade do Município. Que bom que nos ouviram. Vamos fiscalizar para que isso ocorra no maior número de agências, sobretudo nos bairros populares”, reforça o presidente da entidade, Augusto Vasconcelos. 


Os agentes da Guarda Municipal também vão higienizar as mãos das pessoas na fila com álcool em gel. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (08/05), pelo prefeito ACM Neto. 

Bancários Bahia

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑