Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Prefeitura de Madre de Deus torna obrigatório o uso de máscaras e as barreiras sanitárias funcionarão 24 horas

A Prefeitura de Madre de Deus anunciou novas medidas de combate à pandemia do Novo Coronavírus. Dentre elas, a obrigatoriedade da utilização de máscaras nas vias públicas. E as barreiras sanitárias funcionarão durante 24 horas.

E serão instaladas barreiras sanitárias de menor porte nas vias de acessos marítimos em Madre de Deus. Cidade-ilha, Madre de Deus tem como acessos a BA-523, o Terminal Marítimo e outros pontos menores de chegadas de embarcações.

E está decretado o Estado de Emergência na Saúde Pública de 30 dias, em razão do aumento de casos de contágio pelo Novo Coronavírus no estado da Bahia e do “iminente risco de contágio da população madredeusense, causado pelas cidades vizinhas”. São Francisco do Conde e Candeias registram casos do Novo Coronavírus.

E, visando o zelo ao erário público, está sendo criada uma Comissão Mista bi-partite que participar da cotação e elaboração da tabela preço dos itens para enfrentamentos do COVID-19. O colegiado será integrado por membros da Secretaria de Saúde; Secretaria da Fazenda; Secretaria de Desenvolvimento Social e cidadãos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑