Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Shopping Barra terá webcompras e drive thru

O serviço vai funcionar a partir desta terça-feira, dia 05 e vai disponibilizar a possibilidade de fazer compras online pegando os produtos pelo sistema drive-thru



A partir desta terça-feira, dia 05, o Shopping Barra passará a funcionar com um sistema de Webcompras e drive-thru. Através do hot-site Webcompras, vinculado ao site do Shopping Barra, os consumidores terão a opção de fazerem compras diretamente nas lojas do Barra escolhendo a opção de receber a mercadoria em casa pelo sistema de delivery (de responsabilidade do lojista) ou pelo sistema drive-thru, um espaço disponibilizado no estacionamento G1, que funcionará das 9h às 18h, de segunda a domingo.

O cliente deverá vir de carro e, com toda a segurança, receber a mercadoria que adquiriu. Esta modalidade foi autorizada pela Prefeitura de Salvador.  “Desde o início da pandemia da COVID-19, estamos buscando oportunidades para mantermos a relação entre todos que compõem o Shopping Barra de forma ativa e com a certeza que dias melhores virão”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra, acrescentando que o hot-site Webcompras e o sistema drive-thru foram criados com o objetivo de facilitar a entrega das mercadorias compradas nas lojas do Barra e amenizar os efeitos provocados pela pandemia na economia de Salvador, em especial para a comunidade lojista.

Através dos canais digitais do Barra (site e redes sociais), os consumidores poderão conferir as marcas do Shopping Barra que disponibilizam o serviço. Ao clicar no ícone da loja, o cliente será direcionado para o site (e-commerce) ou contato de WhatsApp da loja escolhida, no qual fará a compra on-line do produto (escolha dos itens e pagamento). Em seguida, o cliente irá ao shopping em dia, horário agendado com o vendedor para fazer a retirada da mercadoria. O local da retirada estará devidamente identificado por uma comunicação visual. O produto retirado sem que a pessoa precise sair do carro ou ter acesso ao interior do shopping.

“Esta medida tem dois grandes objetivos: preservar a saúde e o bem-estar de lojistas, colaboradores e clientes, em conformidade com os decretos dos poderes públicos e, ao mesmo tempo, disponibilizar uma facilidade para as que as pessoas tenham acesso aos bens e serviços oferecidos pelo Shopping Barra com conforto e segurança”, destaca a gerente de Marketing do Barra.

Serviço

O quê: Webcompras e drive-thru do Barra

Quando: a partir do dia 5 de maio, de segunda a domingo das 9h às 18h,

Onde: estacionamento G1

Compras online e mais informações no site: https://shoppingbarra.com/




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑