Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de maio de 2020

TEL abre seleção para vagas em Feira de Santana

A TEL CENTRO DE CONTATOS inicia esta semana processo seletivo para preencher vagas de operador de telemarketing em Feira de Santana. O número total de aprovados pode chegar a 800, segundo estimativa da empresa. As pessoas selecionadas vão trabalhar de casa, em regime de home office. A carga horária diária é de seis horas, com salário inicial de R$ 998 e benefícios de vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico.



Por causa da pandemia da covid-19, a empresa desenvolveu uma ferramenta específica para que todo o processo seletivo seja feito à distância, de maneira virtual, incluindo entrevista online. Assim, os interessados podem se inscrever acessando o link https://jobs.solides.com/tel/vaga/26258 ou utilizando o QR Code abaixo. Para acessar as informações com o QR Code, basta ligar a câmera do celular e apontar para a imagem.



A empresa não exige experiência prévia para esta contratação. Para se candidatar a uma das vagas é necessário ser maior de idade, ter ensino médio completo, e possuir computador com acesso à internet em casa. A empresa descreve as características mínimas para o equipamento e para a rede.



Para o computador, valem as especificações de processador equivalente ao Celeron ou Intel Core i3, com 2.4Ghz, memoria a partir de 2GB, HD a partir de 100GB. Para a internet, a velocidade mínima especificada é de 10 Mbps.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑