Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Usuários das lanchinhas recebem máscaras gratuitamente

Doação de máscaras no Terminal Turístico Náutico da Bahia



Os usuários do transporte hidroviário via Terminal Turístico Náutico da Bahia, travessia entre Salvador e Vera Cruz, estão recebendo máscaras gratuitamente. A ação teve início na última terça-feira (12) e ocorrerá por uma semana. A doação é uma parceria entre o Grupo LemosPassos e a Socicam, administradora do Terminal Turístico Náutico da Bahia - TTNB e o Terminal Marítimo de Vera Cruz - TMVC, visando a proteção da população durante a pandemia do Coronavírus.



“É um momento de somarmos forças! Distribuir e disseminar o uso de máscaras é fundamental para conter a proliferação do vírus. Essa ação de doação de máscaras vem somar à ação solidária de distribuição de quentinhas em três comunidades de Salvador que o Grupo LemosPassos está realizando desde o início de abril”, explica Eliêde Lopes, gerente geral de operações do Grupo LemosPassos, responsável pela produção e distribuição de refeições em hospitais, indústrias e unidades de segurança. O Grupo presta um serviço essencial entre aqueles que continuam em atividade durante a pandemia, com equipes trabalhando in loco, contando com toda assistência para a segurança dos alimentos fornecidos aos seus clientes e funcionários.



Da mesma forma, a Socicam que tem o movimento como negócio, reafirma seu compromisso social em assegurar o deslocamento dos trabalhadores essenciais e tornar as viagens possíveis. Seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, as operações e os trabalhadores da empresa seguem contribuindo para a manutenção dos serviços essenciais. “Atuar na linha de frente do combate ao novo Coronavírus, dando suporte às pessoas que precisam sair, valida nosso propósito de promover o bem-estar das pessoas. Mas, cuidar das pessoas nesse cenário requer certas precauções. O uso da máscara é essencial fora de casa e essa ação reforça essa mensagem” ressalta Gilberto Menezes, diretor da Socicam Náutica e Turismo.



Vale ressaltar que as operações de turismo no TTNB estão suspensas, em cumprimento ao Decreto Estadual nº 19.549, complementado pela Resolução da Agerba nº 22 de 06/04/2020. Porém, o sistema permanece em operação para atender à população que precisa do transporte para chegar ao trabalho ou para assistência médica durante a pandemia de novo Coronavírus.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑