Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de maio de 2021

Quadro Solar é a próxima atração da Terça Musical no Instagram do Museu Geológico da Bahia

 


Na próxima terça-feira (1º), às 16h30, o Instagram do Museu Geológico da Bahia (MGB) vai transmitir mais uma edição do projeto Terça Musical, com a camerata Quadro Solar, da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba). A apresentação continua sendo cada um em sua casa. O tema de junho será “Festas Juninas”.

O trio é composto por Mário Gonçalves, no violino, Tatiana Crilova, no violoncelo, e Andréa Bandeira, na flauta. “A música clássica pode aumentar e despertar emoções e exercer um efeito calmante que vem a ser uma ótima opção de entretenimento em meio a pandemia que estamos vivendo”, destaca o coordenador do MGB, Heli Sampaio.

Antes do distanciamento social causada pela Covid-19, toda primeira terça-feira de cada mês, uma camerata da Osba se apresentava no MGB, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

Fonte: Ascom/SDE

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑