Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Atakadão Atakarejo inaugura nova loja na Paralela


Lançamento acontece no dia 27 de julho e unidade contará com itens diferenciados para atender a todos os públicos 


A nova loja Atakarejo contará com uma variedade de mais de 11 mil produtos, incluindo as seções gourmet, saudáveis e bazar com itens diferenciados, assim como os melhores preços e condições de pagamento, que já são marca registrada da rede. A nova unidade está situada na Avenida Paralela, com inauguração marcada para o dia 27 deste mês, a partir das 7h.


A loja trará mais de 2 mil novos produtos, que contemplam desde as seções mais básicas até as mais sofisticadas. Chocolates, massas e frutas são algumas das categorias que apresentarão opções especiais e importadas. Outro grande diferencial é a padaria, que contará com uma vasta opção de itens sem glúten e lactose feitos na hora e artesanalmente. Os consumidores podem esperar também uma grande variedade na seção de produtos saudáveis, incluindo opções naturais e zero, para todos os tipos de restrições alimentares e dietas. Os mais de 100 produtos da marca própria da rede, Ekobom, também farão parte do mix, trazendo ainda mais qualidade por um preço baixo.


Além do setor de alimentação, o de bebidas também ganha destaque nessa unidade com uma maravilhosa adega com mais de 300 rótulos de vinhos nacionais e importados e cervejas especiais, aliado a um atendimento diferenciado com especialistas na área para orientar e tirar as dúvidas sobre a melhor aquisição conforme a necessidade do cliente.


O Atakarejo Paralela ainda trará variedade de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e smartphones de última geração e de grandes marcas do mercado. Será possível encontrar também produtos para a casa: cama, mesa, banho e decoração com itens importados exclusivos. Tudo isso com condições especiais de pagamento, para garantir que o cliente leve os melhores produtos sem pesar no bolso.


Outro grande diferencial da loja Paralela será o self checkout: são cinco pontos de checkout para compras de até 30 itens, onde os clientes podem, eles mesmos, realizar o registro dos itens e pagamento através de cartão de crédito. O serviço garante ainda mais agilidade e autonomia na hora de fazer compras.


A nova loja do Atakadão Atakarejo na Paralela conta com mais de 5 mil metros quadrados e mais de 270 vagas de estacionamento. Apenas essa loja é responsável pela geração de 800 empregos diretos e indiretos na cidade de Salvador. 


"É com grande satisfação que inauguramos a loja da Paralela. Primeiro porque é uma loja que vai chegar na região gerando centenas de empregos diretos e indiretos, levando também o nosso serviço de qualidade para os moradores da área. Segundo porque a nova loja trará novos produtos de grandes marcas com preços diferenciados, que já é uma prática do Atakarejo. É um grande prazer inaugurar em Salvador uma loja moderna, de alto padrão e tão bem localizada", afirma Milton Amorim, diretor comercial da rede.


Atakadão Atakarejo – A rede possui mais de 26 anos de atuação no mercado, gerando mais de seis mil empregos diretos e levando economia a cada vez mais baianos. O Atakarejo possui 23 lojas em toda a Bahia, sendo 21 na capital e Região Metropolitana e duas no interior do estado.




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑