Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Dia dos Pais: arte e solidariedade marcam data


 Arte e solidariedade marcam Dia dos Pais do Shopping Paralela

 

Campanha Compre, doe e ganhe garante os presentes do papai e doação de alimentos para entidades beneficentes de Salvador

 

Dia dos Pais chegando e o presente para celebrar a data pode ser encontrado no Shopping Paralela. Na campanha promocional e solidária “Compre, doe e ganhe”, acima de R$ 200 em compras e mais 1kg de alimento não perecível, o cliente recebe uma taça e mais quatro porta-copos personalizados pelo artista plástico soteropolitano Raphael Ribeiro, do Estúdio Tipografite (@tipografite).

 

A ação vai até 08 de agosto e a troca é limitada a 01 brinde por CPF. A taça e os porta-copos podem ser adquiridos no balcão de trocas, localizado no piso L1, ao lado das Casas Bahia. Os alimentos serão doados para a ONG Compaixão, localizada no bairro Águas Claras, e a Fundação Cidade Mãe, que fica no Engenho Velho de Brotas.

 

Além da campanha promocional, há também as opções de lazer do Viva Paralela, com mais diversão e experiências diferenciadas. Na ação Paralela Volta ao Mundo, que vai até o dia 31 deste mês de julho, os pais e filhos podem conhecer um pouco mais da cultura e provar as delícias das culinárias do Japão, Itália, Estados Unidos, França, Turquia, Argentina, China, Tailândia, Austrália e Brasileira sem precisar viajar. Os cenários instagramáveis, inspirados em ícones da cultura e dos sabores do Brasil, Japão, Itália e Estados Unidos, valem muitas selfies.

 

“Nosso objetivo nesse período do Dia dos Pais é valorizar o papel do pai como exemplo, companheiro, fonte de afeto e cuidado. Por isso preparamos essa campanha promocional com arte e solidariedade, mais uma ação do Viva Paralela, que deseja proporcionar experiências únicas aos clientes e envolver toda a família. Um exemplo disso é o passeio gastronômico Paralela Volta ao Mundo. Todos poderão atravessar continentes sem sair do shopping”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa.

 

Para evitar a disseminação do coronavírus, o Shopping Paralela realiza a aferição de temperatura, é obrigatório o uso de máscara, tem marcação no piso e nos elevadores indicando o distanciamento, há totens e dispenseres de álcool em gel distribuídos em locais estratégicos do cento de compras e o estacionamento está com emissão de ticket automatizada, funcionando com sensor de presença.

 

Shopping Paralela

Avenida Luís Viana Filho (Paralela);

Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 21h (praça de alimentação), e 13 às 21h (lojas).

Mais informações no http://www.shoppingparalela.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑