Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de julho de 2021

Federação Baiana de Ciclismo tem como tema segurança no trânsito


 Audiência do presidente da Federação Baiana de Ciclismo com o deputado Niltinho tem como tema segurança no trânsito.


O presidente da Federação Baiana de Ciclismo, Orlando Schmidt, teve uma audiência, nesta quinta-feira (15), com o deputado estadual Niltinho (PP), na Assembleia Legislativa da Bahia. Na pauta do encontro, as reivindicações do segmento. Dentre elas, a necessidade de uma maior segurança no trânsito para os ciclistas.


“As nossas demandas hoje são na área de segurança, estrutura,  ciclismo urbano e campanhas educativas", frisou o presidente.


Segundo ele, Salvador melhorou muito em termos de implantação de ciclovias.  


Ele abordou também a possibilidade de uma ciclovia entre Salvador e Aracaju. "Há um estudo de impacto ambiental”, disse.


Já o deputado estadual Niltinho (PP) afirmou que o seu mandato está à disposição para apresentar aos poderes públicos as reivindicações dos ciclistas.


Segundo o parlamentar, o ciclismo, como atividade esportiva ou de locomoção, para o trabalho ou escola, é   uma tendência em diversos centros urbanos. “É um modo de transporte saudável para o ser humano e não polui o meio-ambiente . É importante defender a expansão da atividade ciclista na Bahia”, frisou Niltinho.


Também participou da audiência Bráulio Araújo, da Federação das Redes de Negócios Multisetoriais (FERNEM). Ele também é ciclista.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑