Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de julho de 2021

Netos homenageiam avós atendidas pela LBV - Atenção e cuidado com a terceira idade


 A Legião da Boa Vontade (LBV) aproveitou o Dia Mundial dos Avós (26 de agosto), para proporcionar um momento pra lá de especial às idosas atendidas pelo Serviço Vida Plena, da Instituição. A intenção foi fortalecer os vínculos e proporcionar um momento de afeto, na relação que une as gerações. Os netos foram convidados a buscar os benefícios junto com as avós e chegando na unidade, deixaram sua homenagem. As idosas receberam o afago dos netos e uma rosa confeccionada pela equipe da LBV. Com os olhos nos olhos, também ouviram palavras de carinho e admiração. Além da homenagem, as atendidas também levaram para casa cestas de alimento não perecível, kits de higiene e limpeza, garrafas de suco, leite e outras doações, a exemplo do achocolatado e café solúvel, doados pelo Mesa Brasil Sesc.  

 


Na unidade situada na Rua Odilon Dórea, nº 676, de frente para Estação de Metrô Bonocô, a Legião da Boa Vontade atende 80 idosos, que atualmente estão recebendo o acompanhamento da Instituição, que entra em contato, identifica necessidades e em casos de vulnerabilidade social, apoiam com benefícios de gênero alimentício, de higiene e limpeza, afinal muitas idosas atendidas pela LBV moram com filhos, netos, bisnetos e contribuem para o sustento do lar. 

 

SAIBA COMO AJUDAR: 

Acesse www.lbv.org.br e colabore. Selecione a opção que desejar e, de coração, doe qualquer valor. Se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br. Confira essas e outras ações realizadas pela LBV no endereço @lbvbrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

 

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑