Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Retomada: Ferreira Costa tem diversos produtos para reabertura segura

 


Depois de um período com atendimento restrito ou atividades suspensas, os hotéis, pousadas, bares, restaurantes e lanchonetes, pouco a pouco, voltam a funcionar.  A reabertura impõe um novo desafio aos empresários: atender às exigências de funcionamento com atenção às medidas de segurança e higiene. E a Home Center Ferreira Costa oferece uma variedade de EPI´s, como máscaras faciais, álcool, diferentes tipos de luvas, entre outros produtos, na loja física ou no site www.ferreiracosta.com. 


Para a organização do salão, há vários tipos de conjuntos de mesas, vitrines para refrigerantes e sucos de fácil higienização, além de toalhas, itens de plásticos e descartáveis, recomendados pelo Ministério da Saúde (MS), no lugar das louças. Outra recomendação do MS é a sinalização de cada ambiente, de modo que seja possível indicar o distanciamento. 


Na Ferreira Costa há um setor exclusivo para cozinha: freezers e conservadores, forno, fogões, liquidificadores industriais e sistema de ventilação, como uma coifa e um exaustor. Para o setor de hotelaria, além dos EPI´s, o home center dispõe de vários tipos de pulverizadores, Mops e aspiradores de pó para higienizar os apartamentos e áreas comuns, além do aspirador extrator, que higieniza os estofados. 


Para a limpeza dos objetos dos quartos e das áreas externas, o produto Lysoform ajuda na limpeza de piso e locais como maçanetas, interruptores e torneiras. Nas áreas de lazer, principalmente as piscinas, o cuidado deve ser redobrado, e na Ferreira Costa há todos os tipos de acessórios, revestimentos, iluminação e produtos de limpeza para manter o cuidado com a higiene desses locais.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑