Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de julho de 2021

SAC Móvel chega aos últimos dias em Juazeiro e Feira de Santana




 Serviços disponíveis são RG, CPF, Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado (OGE); atendimento é 100% agendado através do SAC Digital  


O SAC Móvel ainda está em Juazeiro e Feira de Santana, mas a permanência nos dois municípios é por pouco tempo. Em Juazeiro, a carreta fica até o dia 22 de julho e em Feira, o caminhão permanece até o dia 30. A população juazeirense encontra o SAC Móvel no estacionamento do Juá Garden Shopping, com atendimento de 10h às 18h.  


Já em Feira, a carreta está no estacionamento do posto SAC Feira II, que fica na rua Vasco Filho, na rodoviária, no centro da cidade. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).  


O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).  




Foto: Mateus Pereira/GOVBA 


 


Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba 


Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑