Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa por conta do mau tempo


 Travessia Salvador-Mar Grande continua  suspensa por conta do mau tempo; Linha  para Morro de São Paulo segue operando com conexão. 


Suspensa desde às 17h30 da última quinta-feira (01), a Travessia Salvador-Mar Grande continua sem operar nesta segunda-feira (5).  As condições de navegação na Baía de Todos os os Santos continuam bastante desfavoráveis, com ventos fortes e mar agitado, que impedem o tráfego seguro das embarcações..


A Astramab – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que não existe previsão, neste momento,  para que a Travessia Salvador-Mar GGrande retome as operações. 


Morro de São Paulo opera com conexão


Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando com conexão em Bom Despacho também devido ao mau tempo, que impossibilita a operação dos catamarãs no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé.


Com conexão, os passageiros embarcam pelo Sistema ferry boat para Bom Despacho, de onde são transportados em ônibus até a Ponta do Curral (Valença), e daí fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro de São Paulo.


Horários da Travessia Salvador-Morro de São Paulo


Saídas de Salvador: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.


De Morro de São Paulo os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑