Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de julho de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo e fará parada às 10h


Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque  tranquilo e fará parada das 10h às 12h por conta da maré baixa

_Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente nesta terça-feira_

 

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande está funcionando nesta terça-feira (27)  com oito embarcações em tráfego e registra movimento tranquilo de embarque, desde às 5h, início das operações,  nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico da Bahia, na capital. Os horários de saída são de hora em  hora.


Maré baixa - Hoje, a travessia    faz parada de duas horas por causa da maré baixa, que impede as operações no Terminal de Vera Cruz. O serviço será suspenso às 10h e   retomado às 12h. À noite, os últimos horários serão feitos normalmente, sem interferência da maré. Sendo assim,  de Salvador (Terminal Náutico), a última saída está programada para  as 19h30 e de Mar Grande, a última embarcação deixará o Terminal de Vera Cruz às 18h.


*Morro de São Paulo*


Também vai  operar   normalmente nesta terça  a Travessia Salvador-Morro de São Paulo, com  os  catamarãs fazendo  o percurso direto entre a capital e a Ilha de Tinharé, caso não ocorra  nenhum imprevisto em relação às condições do tempo (se isto ocorrer, a viagem será feita com conexão em Vera Cruz). 


Os dois primeiros horários saindo do Terminal Náutico, em Salvador,  serão feitos às  8h30 e 9h. As demais saídas vão acontecer às 10h30, 13h e a última, às 14h30. Do Morro de São Paulo, o primeiro catamarã zarpa  às 9h. Depois, os usuários encontram horários às 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

As passagens para  Morro de São Paulo são vendidas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O bilhete custa  R$ 113. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑