Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento moderado de embarque


Linha marítima Salvador - Morro de São Paulo também opera normalmente nesta sexta-feira  


A Travessia Salvador-Mar Grande está operando normalmente nesta sexta-feira (30) e registra embarque moderado de passageiros nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico da Bahia, na capital. Oito embarcações estão à disposição do tráfego e cumprem horários de saída  de hora em hora.


O sistema iniciou as operações hoje às 6h30 e não às 5h atendendo a uma recomendação da Capitania dos Portos.  As embarcações estão fazendo  o percurso   entre a capital e Mar Grande    em tempo médio de 40 minutos. Caso não ocorra nenhum imprevisto em relação  ao tempo, a última saída de Mar Grande está programada para as 18h. De Salvador, a previsão é que a última embarcação deixe o Terminal Náutico às 19h30. 


Morro de São Paulo e escunas


Também operam  normalmente nesta sexta-feira  os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo, que vão fazer o percurso direto entre a capital e a Ilha de Tinharé. O primeiro horário saindo do  Terminal Náutico, em Salvador,  foi feito às   8h30 e o próximo ocorrerá  as   9h. As demais saídas vão acontecer às 10h30, 13h e a última, às 14h30. Do Morro de São Paulo, o primeiro catamarã zarpa  às 9h. Depois, os usuários encontram horários às 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

As passagens para  Morro de São Paulo são vendidas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O bilhete custa  R$ 113.  As escunas de turismo que fazem o "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também operam normalmente e saem a partir das 9h, do Terminal Náutico. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. A tarifa, por pessoa, é R$ 60. As escunas estão funcionando de segunda a sexta-feira.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑