Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

1ª CIPM promove workshop de primeiros socorros em Pernambués


 Equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) realizarão, nesta sexta-feira (27), um workshop gratuito de primeiros socorros para moradores da localidade.


Segundo o subcomandante da unidade, capitão Luciano Belazzi, o objetivo é contribuir com o crescimento e desenvolvimento dos moradores da comunidade.



"Para participar, bastar ter interesse, ser morador da região ou ser aluno do Prepara Cursos, além de ter idade entre 18 e 25 anos. O workshop terá duas horas de duração e garante a entrega de certificação no final", detalhou o capitão.




Os participantes conhecerão as principais técnicas de primeiros socorros. Além disso, vão aprender a ter preparo psicológico para situações de emergência e a traçar técnicas de autocontrole.


O tenente PM Jorge Geraldo Pires lotado na 1ª CIPM, que também é instrutor de primeiros socorros e atua no Centro de Formação de Condutores Tiradentes da PMBA, vai liderar a capacitação, que acontece na sede do Prepara Curso, localizada na Rua Tomaz Gonzaga, em frente ao supermercado Todo Dia.



As inscrições podem ser feitas por meio das redes sociais do Prepara Curso ou através do WhatsApp: (71) 99404-0022.


Fonte: Ascom/ Dahiele Alcântara

Foto: Vitor Barreto (Foto ilustrativa)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑