Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

15 anos da Lei Maria da Penha é tema da entrevista no Fala Cidadania

 



O programa tem como convidada a Ministra do Superior Tribunal Militar, Maria Elizabeth Rocha


É para falar sobre os “15 anos da Lei Maria da Penha”, que o programa Fala Cidadania, da Rádio Nazaré FM, vai realizar no dia próximo sábado (14.08), a partir das 12h, uma entrevista com a Ministra do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha.


O programa é encabeçado pelas radialistas, apresentadoras e coordenadora Nildes Carvalho e Marildes Carvalho. Com transmissão todos os sábados, das 12 às 13h, também conta com o quadro Dicas de Mãe apresentado por Célia Silva, entrevistas, as principais notícias, valorização social e cultural e muito mais! 


A ministra, primeira mulher nomeada para o cargo e a assumir a presidência do STM em 206 anos, vai aproveitar a oportunidade para discutir a importância da promulgação dessa lei para a sociedade brasileira, os avanços ao longo desses 15 anos, entre outros assuntos.


A Lei n. 11.340, sancionada em 7 de agosto de 2006, passou a ser chamada Lei Maria da Penha em homenagem à mulher cujo marido tentou matá-la duas vezes e que desde então se dedica à causa do combate à violência contra as mulheres.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑