Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

77º Encontro da ABMI reúne grandes nomes do setor imobiliário

 


Eduardo Luís, CEO da EPAR, com atuação nacional, será um dos palestrantes 


Na próxima semana, durante os dias 24, 25 e 26 de agosto, acontece o 77º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário- ABMI, entidade sem fins lucrativos composta por algumas das mais conceituadas imobiliárias do país. O evento, que acontece de forma digital, reúne em sua programação uma série de palestras abertas ao público e algumas exclusivas para os associados da ABMI. 


Durante os três dias de duração, o público terá a oportunidade de trocar informações e experiências sobre o mercado imobiliário e as tendências mundiais com profissionais do ramo. Além de discutir temas como as expectativas do setor para o próximo ano, novas tecnologias, entre outros. 


Eduardo Luís, CEO da Epar Business Experts, uma das maiores empresas de gestão de contratos imobiliários do país, participa do evento na terça- feira (24) apresentando a palestra “Papel do Corretor para o Mercado Imobiliário” às 11h30.


Para ele, o mercado imobiliário é um dos campos que vem sentindo o impacto das mudanças em decorrência da pandemia de Covid-19 e a aceleração dos processos de digitalização. “O mundo moderno está cada vez mais inserido em modelos de negócios digitais. Com a competitividade cada vez mais crescente, é preciso se adaptar a esses processos. O mercado está avançando muito rápido, a maneira de consumir os produtos e serviços está se adaptando a estes novos modelos. É momento de revisar as práticas de intermediação de compra e venda de imóveis.”, finaliza


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑