Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Após passar por cirurgia, Faustão marca início das gravações na Band


 Após passar por uma cirurgia para retirar um cateter de diálise, o apresentador Fausto Silva já tem data marcada para voltar a trabalhar. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do O Dia, o comunicador já marcou o início das gravações de seu programa na Band.

A reportagem afirma que Faustão começa a gravar em outubro, no estúdio 1 da sede da emissora, no Morumbi (SP).

O apresentador e seus diretores mais próximos já estariam produzindo quadros para a atração, que irá ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h. A previsão é que Fausto Silva estreie na emissora em janeiro.


Fausto Silva, que tem 71 anos, passou pela cirurgia no último dia 12, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a esposa do comunicador, Luciana Cardoso, ele retirou um cateter usado para diálise.


“Ele esteve no Einstein hoje, mas pra fazer uma cirurgia pra tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta”, disse Luciana ao site NaTelinha.


O cateter era para o apresentador realizar um procedimento para tratar um problema renal: “Era para diálise, mas está livre”.


Fonte Metrópoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑