Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Balé Teatro Castro Alves inicia agosto com nova agenda de aulas online


 O Balé Teatro Castro Alves (BTCA), companhia oficial de dança da Bahia, inicia o mês de agosto com uma nova agenda de aulas abertas online. Neste mês, elas deixam de acontecer em dias fixos e serão realizadas em dias aleatórios da semana. Os encontros de aprendizado são gratuitos e conduzidos por bailarinos que integram o corpo artístico do Teatro Castro Alves (TCA). As atividades são realizadas em sala virtual na ferramenta Zoom Meeting.


As opções de turmas ao longo do mês começam às 13h30 ou 15h, e são ofertadas as modalidades de Balé Clássico e Pilates. O BTCA disponibiliza 10 vagas para participação de pessoas com nível de experiência intermediária ou avançada em dança, obrigatoriamente inscritas através de formulário, em link disponibilizado no perfil oficial do BTCA no Instagram (@btca.oficial).


Nas segundas-feiras (2 e 9) e terça-feira (3), Leonard Henrique lidera a turma de Balé Clássico. Nas quartas-feiras (4 e 11) e terça-feira (17), Anna Paula Drehmer assume o comando, também no Balé Clássico. Já nas quintas-feiras (5, 12 e 19), terça-feira (10) e quarta-feira (25), Ticiana Garrido é responsável pelas aulas de Pilates. As pessoas interessadas em participar devem garantir a vaga, por ordem de inscrição, no dia de cada aula, através de link disponível das 9h às 11h. Cada aula só pode ser realizada mediante inscrição obrigatória.


Fonte: Ascom/Teatro Castro Alves (TCA)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑