Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de agosto de 2021

CCR Metrô Bahia tem vagas abertas com inscrições até 5 de agosto


 Os candidatos devem se inscrever no site da concessionária


A CCR Metrô Bahia está com inscrições abertas para processos seletivos de três vagas até o dia 5 de agosto. As oportunidades são destinadas aos cargos de Analista Comercial, Analista de Tecnologia e Agente de Atendimento e Manutenção, sendo a última exclusiva para PCDs.


Para atuar na área comercial, é necessário ter curso superior em Marketing, Comunicação, Administração, Economia ou Gestão Comercial, além de experiência em atividades relacionadas a vendas, comercialização de espaços comerciais, shoppings ou centros comerciais, vendas imobiliárias e ou varejista. O perfil da vaga de Agente de Atendimento e Manutenção Civil prevê a formação em curso Técnico de Edificações, conhecimento no pacote office e Habilitação B. Já a vaga em Tecnologia é para candidatos e candidatas que tenham graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.


Os interessados devem efetuar as inscrições no site www.ccrmetrobahia.com.br até o dia 5 de agosto.  O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. Desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).


  


Como efetuar o cadastro:


Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;

Clique na aba ‘Contato’;

Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;

Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;

Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑