Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Codecon & Você capacita mais uma turma de consumidores nesta terça (24)


Mais uma edição do programa Codecon & Você vai orientar, gratuitamente, os consumidores sobre seus direitos e deveres, nesta terça-feira (24), às 10h, na sede da Prefeitura-Bairro Cabula e Tancredo Neves, localizada na Rua Silveira Martins, no bairro do Resgate. O encontro faz parte de uma série de capacitações, realizada pela Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor de Salvador (Codecon). 


Na oportunidade, os participantes assistem a palestras, tiram dúvidas e realizam atividades para aprimorar o que aprenderam sobre relação de consumo. Os temas são: Conceitos, Princípios e Direitos Básicos do Consumidor, Garantia Legal e Contratual, Vício e Defeito de Produto e Serviço: responsabilidades, Oferta e Publicidade, Práticas e Cláusulas Abusivas. 


Até o momento, seis turmas foram capacitadas e certificadas, por meio do programa, nas unidades que abrangem o Subúrbio/Ilhas, Liberdade/São Caetano, Cidade Baixa, Barra/Pituba e Pau da Lima. São ofertadas 25 vagas por encontro e, a depender da demanda, o órgão pode liberar mais vagas para o turno da tarde. As inscrições podem ser realizadas pelo formulário https:// bit.ly/ 3l0Rvpv. 


Denúncias – A população pode fazer denúncias sobre qualquer infração aos direitos do consumidor através dos aplicativos Codecon Mobile e Fala Salvador Cidadão, além dos sites www. codecon. salvador. ba. gov. br ou falasalvador. ba. gov. br, além da Central de Atendimento Fala Salvador, no número 156.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑