Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 1 de agosto de 2021

CUFA entrega mais de meia tonelada de alimentos doados pelo Shopping da Bahia

 


Doação está beneficiando 50 famílias


A comunidade de São Caetano recebeu, nesta quinta-feira (29), mais de 700 kg de alimentos em cestas básicas. A entrega foi realizada pela Central Única das Favelas – seccional Bahia (CUFA-BA), através do projeto Panela Cheia, com os alimentos que foram doados pelo Shopping da Bahia no último mês. 


Conforme explicou o presidente da CUFA-BA, Márcio Lima, a doação pôde beneficiar 50 famílias da região. “Essa comunidade tinha solicitação a mais de um ano para a gente assistir, e agora estamos conseguindo ajudá-la. Agradeço muito à equipe do shopping e também aos clientes, que foram muito importantes para ajudar essas pessoas”, destacou.  


Os alimentos foram arrecadados durante ação comemorativa do Dia do Meio Ambiente em junho, através do SDB Ecossocial, que é o pilar de sustentabilidade do shopping. 


“O SDB tem uma relação de carinho e cuidado com seu cliente e com a população baiana. É muito gratificante usar nosso espaço para fortalecer um projeto tão importante quanto a CUFA e fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam”, destacou Wilton Oliveira, superintendente do Shopping da Bahia.   

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑