Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

DCCP prende envolvido em roubo a depósito de bebidas


 Menos de cinco dias depois de um assalto a um depósito de bebidas na Boca do Rio, investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) prenderam um dos suspeitos de envolvimento na ação. O homem, de 21 anos, foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) nesta quarta-feira (11).


Na última sexta-feira (6), os funcionários de um delivery de bebidas foram surpreendidos por três individuos armados, que entraram no local e os renderam, obrigando-os a deitarem no chão. Em seguida, os criminosos pegaram celulares, bebidas e dinheiro, antes de fugir. A partir de uma informação do Disque Denúncia, os investigadores começaram a apurar a localização do suspeito, que foi encontrado no bairro de Itapuã.


Os policiais abordaram o homem, que estava com uma quantidade de drogas e confessou praticar tráfico naquela região. Ele indicou sua residência, onde armazenava os entorpecentes. Lá, os investigadores encontraram maconha, cocaína e crack, além de celulares, relógios e outros objetos sem comprovação de origem. O suspeito ainda indicou à Polícia Civil a localização da casa de outros dois envolvidos no roubo, que não estavam no local, mas já foram identificados. As investigações continuam para prendê-los.


A prisão reforça a importância da colaboração da população com a Polícia Civil. Em total anonimato, o cidadão baiano pode informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas por meio do Disque Denúncia, que, recentemente, unificou seu número. Agora, toda a Bahia pode usar o 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita.


Fonte: Ascom PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑