Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Depom realiza ações investigativas na Valéria


 A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com o apoio dos Departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), deflagra a Operação Valéria Livre, no bairro de Valéria, na capital baiana, na manhã desta sexta-feira (20). Durante as ações, um homem teve o mandado de prisão cumprido, devido o não pagamento de pensão alimentícia.


As ações investigativas em campo visam o combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e a formação de grupos criminosos na região. A coleta de informações, mapeamentos e outros elementos que possam subsidiar o trabalho de inteligência da Polícia Judiciária baiana no combate aos crimes, naquela região, fazem parte das ações desenvolvidas pelas equipes.


A diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência Xavier, destaca a importância das ações. “Estamos buscando a maior quantidade de elementos possíveis, para contribuir com as investigações e prisões de pessoas, que de alguma forma, oferecem riscos e transtornos a vida desta comunidade”, pontuou.


Fonte: Ascom / PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑