Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

É moderado movimento de embarque nos terminais da Travessia Salvador-Mar Grande



É moderado movimento de embarque nos   terminais da Travessia Salvador-Mar Grande

_Catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo têm boa procura_


A Travessia Salvador-Mar Grande opera com movimento moderado de embarque nesta sexta-feira (13), com expectativa  que o fluxo de passageiros cresça à tarde devido ao deslocamento de usuários que vão passar o final de semana em localidades da Ilha de Itaparica.


O sistema está com oito embarcações à disposição do tráfego, que cumprem saídas de hora em hora dos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital. Hoje, a última saída de Mar Grande está programada para as 18h. Já de Salvador, os usuários serão atendidos até às 19h30, quando a última embarcação deixará o Terminal Náutico.


Hoje o sistema fará uma rápida parada ainda por conta do período de maré baixa prolongada. A parada acontece das 11h30 às 13h, atingindo somente um horário da travessia, que pode ser compensado com horários extras caso a demanda de passageiros exija.


*Morro de São Paulo e escunas*


Os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições e devem sair do Terminal Náutico com boa ocupação nesta sexta-feira, já que a procura por passagens é boa.

 O primeiro catamarã deixará o Terminal Náutico às 8h30, o segundo às 9h e o terceiro às 10h30. Os dois últimos horários do dia serão feitos às 13h e 14h30. Já do Terminal de Morro de São Paulo as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.


As escunas do "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos vão zarpar a partir das 9h do Terminal Náutico. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑