Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de agosto de 2021

Feira de Economia Solidária da Bahia é realizada em Vitória da Conquista até domingo


 O município de Vitória da Conquista, na região sudoeste, recebe a Feira de Economia Solidária da Bahia a partir desta sexta-feira (20). O evento, que acontece até domingo (22), no Shopping Conquista Sul, é o primeiro de um conjunto de 100 edições que serão realizadas até 2022, por meio dos 15 Centros Públicos de Economia Solidária (Cesols).


Na oportunidade, 128 empreendimentos, de 25 municípios da região, estarão expondo e comercializando seus produtos. Os Cesols são ligados à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).


Com um investimento total de R$ 2 milhões do Governo do Estado, as feiras têm como objetivo promover o escoamento da produção dos empreendimentos econômicos solidários, ampliando o faturamento dos grupos socioprodutivos assistidos.


Na semana seguinte, entre os dias 26 e 28, será a vez da cidade de Guanambi, na Praça Gercino Coelho. Ainda em 2021, vão ocorrer 20 edições em diversos municípios baianos.


Fonte: Ascom/Setre

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑