Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Festival Gastronômico e Cultural do Prado


Festival Gastronômico e Cultural do Prado já é considerado o marco na reabertura das atividades turísticas na região  


Evento tradicional do município será realizado entre os dias 1 a 17 de outubro e promete aquecer a economia local. 


O Festival Gastronômico e Cultural do Prado é um dos eventos mais aguardados no município e região, realizado todos os anos desde 2006. Com o avanço da vacinação e reabertura gradual do Turismo, a expectativa em torno do evento de 2021 é ainda maior, com hotéis, pousadas e receptivos já em preparação para o aumento do fluxo turístico na cidade. 


Para esta 15ª edição, o tema é “Pé na Areia e Sabor de Mar”, com o objetivo de valorizar os insumos e ingredientes presentes no litoral, altamente presentes na cultura gastronômica local. Os estabelecimentos interessados podem se inscrever até esta sexta 23/08 neste link, podendo participar dentro das seguintes categorias: prato principal, petiscos, lanches, sobremesas e também drinks. 


O evento, que é  de  autoria  da  APRHOPE  terá um formato inédito de gestão em 2021, trazendo a  Prefeitura Municipal de Prado e SEBRAE para uma realização conjunta, entre os dias 01 a 17 de outubro deste ano, acontecendo simultaneamente na sede e nos distritos de Corumbau, Cumuruxatiba e Guaratiba, ampliando o alcance e o leque de opções disponíveis para moradores e turistas. 


Dentro da agenda do Festival estão previstas mentorias e capacitações pelo Sebrae e Senac para os estabelecimentos participantes, além de atividades voltadas para o público, como uma exposição fotográfica,   inclusão de atividades esportivas durante os dias do evento e a disponibilização de souvenirs. Mais informações sobre as ações do Festival serão disponibilizadas no instagram oficial do evento @festivalgastronomicodeprado.

 


AGENDA:


Festival Gastronômico e Cultural de Prado 2021 - Pé na Areia e Sabor de Mar


Onde: Prado, Guaratiba, Corumbau e Cumuruxatiba.


Inscrições: Até 23 de agosto de 2021


Link de inscrições: bit.ly/PradoFG21


Regulamento: bit.ly/RegulamentoPradoFG21


Evento: 01 a 17 de Outubro de 2021


Realização: APRHOPE, Prefeitura Municipal de Prado e SEBRAE.

Instagram: @festivalgastronomicodeprado

Whatsapp: 73 98803-6184


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑