Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Fundação Lar Harmonia entrega nova escola à comunidade


 A Escola Lar Harmonia será entregue amanhã (20/08), às 10h, à comunidade do Alto do Coqueirinho. Construída pela Fundação Lar Harmonia, a nova escola, na Rua Deputado Paulo Jackson, nº 01, vai receber alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental 2 e será mantida pela Secretaria Municipal da Educação do Salvador (SMED). Em parceria com o poder municipal, a Fundação também tem a Escola Integral Allan Kardec e a Creche-Escola Teresa Cristina. 


“A nova escola é mais um projeto da Fundação Lar Harmonia destinado às comunidades exposta ao risco social e vai beneficiar crianças e adolescentes do Alto do Coqueirinho e da Baixo do Tubo. Além de cumprirem a educação formal, estabelecida pelo MEC, no contraturno escolar, os alunos vão poder participar de oficinas de informática, reforço escolar, aulas de música, artes, balé, capoeira, entre outras atividades desenvolvidas pela Fundação”, diz Cristiane Silveira, diretora da Fundação. 


A Fundação Lar Harmonia (http://www.larharmonia.org.br/) presta assistência médica, psicológica, emocional e social, principalmente, às famílias carentes do Bairro da Paz, Alto do Coqueirinho e Baixo do Tubo, em Salvador. Criada em 1994, a instituição desenvolve diversos projetos sociais, com parcerias públicas e privadas. 


Os projetos sociais são: Ambulatório Médico-Odontológico Eurípedes Barsanulfo, a Escola Integral Allan Kardec, a Creche-Escola Teresa Cristina, o Núcleo de Psicologia C. G. Jung, o Núcleo Jurídico Maria Terezinha F. F. de Novaes, a Editora e Distribuidora de Livros Harmonia, o Núcleo de Assistência Social Francisco de Assis e as Oficinas Profissionalizantes Bezerra de Menezes.


A Fundação também administra o Lar Harmonia Fabiano De Cristo - Lar De Idosos, que abriga o Centro de Convivência Ildefonso do Espírito Santo e o Centro de Reabilitação Maria Dolores Segura.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑