Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Mar agitado e fortes ventos predominam e Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa


Travessia Salvador-Morro de São Paulo continua  operando com conexão e escunas de turismo estão paradas.   


A travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa nesta  terça-feira (03) devido ao mau tempo, que desde o último sábado vem prejudicando o sistema. As condições de navegação na Baía de-Todos-os Santos, com fortes ventos e  mar agitado,  ainda não se normalizaram: predominam os  ventos fortes e o mar agitado, inviabilizando o tráfego das embarcações do sistema..


Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera hoje com conexão em Bom Despacho. As escunas de turismo que fazem o  "Passeio pelas Ilhas" também estão suspensas. A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia - informa que não existe até o momento previsão sobre a retomada das operações da Travessia Salvador-Mar Grande.


*Conexão na  Travessia Salvador-Morro de São Paulo*


A Astramab informa que a Travessia  Salvador-Morro de São Paulo continua operando  com conexão, através de Bom Despacho, na  Ilha de Itaparica, nesta terça-feira. Com conexão, os passageiros   são transportados pelo Sistema Ferry-boat  até Bom Despacho, e, de ônibus, seguem até a Ponta do Curral (Valença). O percurso até o Morro é concluído em lanchas rápidas.  


Com conexão, o tempo de viagem entre a capital e o Morro de São Paulo  fica em cerca de  3h20m, ou, uma hora a mais em relação ao  percurso  direto que é feito pelos catamarãs. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são 8h30, 9h,  10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para a capital, as   saídas são feitas às 9h, 11h30, 13h, 14h30  e 15h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑